sexta-feira, 15 de junho de 2007

PRESENTE DO BETO

ESTE BLOG FOI DICA DO MEU AMIGO BETO.

Um comentário:

Edis Lemos disse...

Gostaria de apresentar algo que foi e é muito importante na minha vida,e eu recomendaria para meus irmão em Cristo e amigos que procuram se atualisar da verdade que é a Palavra de Deus.
Você sabe o que significa a sicla I.T.Q ? pois bem trata-se do Instituto Teológico Quadrangular, uma escola onde podemos aprender a lidar com a Palavra de Deus e possui 1º 2º e 3º ano que chamamos de curso médio pastoral, com esse curso nos preparamos para o Ide e Ebvangelizar, conforme nos determinou Jesus em Mateus 28.19; ide e fazer discípulos, e tambem nos preparamos porque em II Timóteo 2.15 diz que devemos procurar nos apresentar a Deus aprovado como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a Palavra de verdade, e é isso o I.T.Q, nos possibilita este aprendizado e eu recomendo a voc~e que esta visitando meu Blog. Há eu ia esquecendo existe um I.T.Q ai pertinho de Voc~e na sua cidade! não! se enforme em uma Igrja do Evangelho Quadrangular. Amem que Deus te abençoe